Os documentos Clinicarx passaram por uma revitalização do seu visual na atualização da nossa plataforma.
Além do design inovador ficou muito mais fácil entregar valor para o seu paciente!
Você sabia que a entrega de documentos impressos ajuda o paciente a entender a evolução do tratamento?
Pacientes que recebem orientações por escrito se mostram mais seguros e aderentes ao tratamento. Isso ocorre porque a orientação verbal do paciente ganha mais força quando associada à orientação por escrito.
Confira quais documentos foram alterados e comece hoje mesmo a emiti-los.
- Declaração de comparecimento;
- DSF;
- Carta Personalizada;
- Carteira de Vacinação;
- Relatório ao Médico;
- Calendário Posológico;
- Evolução da Pressão Arterial;
- Evolução da glicemia;
- Histórico de exames;
- Vacinas Recomendadas;
- Laudo de TLR e
- Histórico de Dispensação.
Se você ainda não está emitindo os documentos, confira a configuração da sua plataforma e comece hoje mesmo!
Confira como cadastrar ou editar sua clínica na nossa plataforma:
Na página inicial você clica no ícone de engrenagem no topo da página e seleciona o item CLÍNICAS“.
1º passo: Preencha os DADOS BÁSICOS de cadastro:
a. CNPJ – Ao informar o número do CNPJ, clique em BUSCAR. A plataforma irá fazer a busca nos órgãos de registro e trará as seguintes informações:
- Razão social;
- Nome fantasia;
- Código CNAE;
- Dados de Contato.
b. Caso os dados não sejam localizados, será exibida a seguinte a mensagem:
A Clinicarx disponibiliza um link para que seus clientes possam realizar o agendamento da consulta. Deixe essa funcionalidade ativa para que sua sala de atendimento sempre tenha a agenda lotada!
Como configurar seu Agendamento Web
É importante você realizar essa configuração pois irá aumentar o movimento de pacientes na sua clínica e irá divulgar o seu ponto de saúde de maneira personalizada.
E o melhor, todas as consultas agendadas estarão no calendário da página inicial da plataforma*. Assim você pode organizar o seu dia fazendo com que seja mais produtivo.
*Disponível para os planos Light, Pro e Premium
Dentro da tela de edição de clínicas, sigas os seguintes passos:
a. Clique em Editar;
b. Informe Sim em “Habilitar agendamento web?”;
c. Preencha:
- Duração padrão do atendimento;
- Dias e horários de funcionamento da sala de atendimento;
- N॰ de salas de atendimento disponíveis (Essa informação irá impactar no número de pacientes que podem ser atendidos ao mesmo tempo);
- Prazo mínimo de antecedência para agendamentos;
- Informe os serviços disponíveis na sua clínica.
Quer saber mais? Clique aqui
Laudos de atendimentos cancelados
Agora você não precisa mais se preocupar com as informações dos seus atendimentos cancelados. Os atendimentos cancelados de testes rápidos com emissão de laudos podem ser encontrados no Histórico de Exames e disponível para download. Para você saber quais documentos são de atendimentos cancelados, inserimos uma marca d’água informando o cancelamento.